sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoteis fora dos parques

Existem lindos hotéis e com preços bem mais acessível fora dos parques. Mas eles perdem algumas mordomias. As pessoas que ficam dentro dos hotéis da disney tem o direito de entrar mais cedo e sair mais tarde nos respectivos dias escolhidos por eles. Essas horas são chamadas Extras Magic Hours. Também existem os transportes gratuitos dos parques. Ónibus, barco e o monorail. Outra vantagem é não precisar pagar estacionamento que custa 14 dólares por dia.

Já nos hotéis da Universal a principal vantagem é não pegar fila nos brinquedos. Existem 2 tipos de filas nos brinquedos. Uma normal e outra para os hospedes dos hotéis. Mas aqui na Universal a pessoa pode adquirir esse beneficio comprando outro tipo de ingresso.

Existem muitos hotéis focados em família ou turmas de amigos em Orlando. Tanto dentro dos parques como fora deles. Eu sou apaixonada por esse tipo de hotel, podemos economizar nas refeições, lavar nossa roupa e viver como se estivessemos em casa. Eles são amplos, cómodos e muito bonitos. Muitos contam com 2 ou mais quartos, cozinha completa, maquina de lavar e secar roupa. Todos tem serviços tradicionais de hotel como camareiras.

 Alguns hotéis que recomendo fora dos parques são:

Sheraton vistana villages resort villas international drive

Floridays Resort Orlando - http://www.floridaysresort.com/floorplans/

Vista Cay Resort

Lake Buena Vista Resort Village & Spa

Lake Even Resort - Estive nesse hotel 15 dias agora em abril. O hotel é muito bem localizado. Perto de um Publix e de um Walgreens. Fica muito perto do Sea World, Aquatica e Discovery Cove e a 10 minutos da Disney e Universal. O quarto que escolhi foi o de 2 quartos. Ele também tinha cozinha completa, maquina de lavar, de secar, 2 banheiros com banheira e um terraço com uma linda vista.



fotos da sala



Ja fui para Orlando diversas vezes e ja fiquei em hotéis da Disney, da Universal e fora dos complexos de parques. Acho que cada viagem deve ser lanejada com as vantagens e desvantagens de cada situação. Caso vocês queiram mais informações ou detalhes é só me escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário