domingo, 3 de outubro de 2010

Epcot


2011

2009

Em 1º de Outubro de 1982, o Epcot Center abriu as portas como o segundo grande parque da Walt Disney World. Mas esse parque foi desenvolvido diferente do prototipo original de Walt Disney. O parque Epcot sem duvida é o parque mais cultural da disney. Desde seus brinquedos focados em tecnologia a seus pavilhões maravilhosos.

Principais atrações


Mission: SPACE - Este brinquedo proporciona uma viagem espacial onde você se sente um astronauta. Exitem duas filas nesse brinquedo. A laranja onde a gravidade sentida é muito forte e a verde onde não existe gravidade. Recomendada para crianças pequenas.



Soarin na minha opnião é o melhor brinquedo do Epcot . Nele fazemos um voo de asa delta por L.A.


Test Track uma aventura alucinante


Spaceship Earth é um brinquedo maravilhoso onde podemos ver a evoluçao da telecomunicaçoes.

Temos também o brinquedo do Nemo - Uma linda aventura pelo mundo "Nemo"

Epcot Character Spot – Um lugar para tirar fotos com os personagens


IllumiNations: Reflections of Earth
Captain EO starring Michael Jackson
Honey, I Shrunk the Audience


Os Pavilhões são as melhores atraçoes do Epcot. Você tem a oportunidade de aprender, comer e viver um pouco a cultura de cada país. Os pavilhoes sao:


* México - Um pavilão maravilhoso, conta com um ótimo restaurante, um passeio de barquinho pelo mundo mexicano e claro muitos souvenirs. 



* Noruega


* China


* Alemanha

* Itália - Desta vez almoçamos no Via Napoli um novo restaurante Italiano maravilhoso com uma autentica pizza napolitana e uma excelente salada. 


* Aventura Americana
* Japão
* Marrocos

* França - Enquanto as crianças brincam porque não ficar aqui tomando uma deliciosa taça de champagne? 



* Reino Unido -  Ficamos horas sentado ouvindo um cover dos Beatles enquanto as crianças repetiam os brinquedos. Meu marido com suas pint e eu com minha champagne!

* Canadá

Eu sou apaixonada pelos pavilhões. Os que eu mais gosto são: Noruega, México, Paris, Marrocos e Inglaterra.Todos os restaurantes são maravilhosos. Os restaurantes mexicanos também são ótimos. Não deixe de visitar e tomar uma tequila no novo bar dentro do pavilhão mexicano. Em frente ao pavilhão mexicano existem 2 restaurantes mexicanos muito bons. Um deles é bem simples tipo fast food e o outro é mais requintado.

Bar Mexicano

Restaurante Italiano

 Não perca o show de encerramento do Epcot porque é maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário