segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Universal Studios e Island of Adventure

Universal Studios é um parque tematico que é composto por um estúdio de cinema e televisão. Caminhar pelas ruas do parque é se sentir em cenas de filmes antigos que retratam certa hora Nova York ou São Francisco.




As Principais atrações do parque são:

Sherk - um brinquedo em 4D muito divertido e indicado para toda a familia.
Jimmy Neutron fica em frente ao Sherk ele é bem infantil mas vale a pena.
Hollywood Rip Ride Rockit - uma montanha russa super moderna onde o passageiro pode escolher uma musica para ser ouvida durante o trajeto.


Revenge of the Mummy - Esse briquedo é fantastico, cheio efeitos e muita emoçao. Crianças com menos de 10 anos sentem medo durante a fila mas ao termino do brinquedo saem querendo ir mais uma vez.


Twister - Esse brinquedó é muito legal. Ele simula um Twister de verdade. A fila pode demorar um pouco porque as pessoas entram em grupos.
Terminator - Mistura efeitos 4D com personagens reais. Para os fãs dos filmes é um brinquedo imperdivel.
Men In Black é um dos melhoes brinquedos de tiro principalmente dos adoradores do filme estrelado por Will Smith.


The Simpsons Ride entrou no lugar do brinquedo do filme de volta para o futuro. O brinquedo se baseia na krustyland. Um parque de diversões do famoso palhaço. Somos convidados com Homer e sua familia para testar uma nova montanha russa e muitas surpresas irão acontecer.


Jaws
Disaster
E.T
Montanha russa do Pica Pau
O Playground é uma aerea maravilhosa para crianças pequenas principalmente nos meses mais quentes.



Não perca o show de luzes no lago dentro da Universal no fechamento do parque. É uma viagem pelo mundo do cinema, realmente emocionante!


Island of Adventure

Este parque é maravilhoso fica ao lado da Universal Studios. É um parque voltado aos adolescentes e fica sempre lotado. Foi recentemente inaugurado a area do HARRY POTTER que conta com 3 brinquedos:

Dragon challenge – Antiga Duelling Dragons
Flight of the Hippogriff – Montanha russa para a familia.
Harry potter and the forbidden journey - Harry Potter e a Viagem Proibida. Este brinquedo é maravilhoso. Vale cada minuto esperado na fila e é indicado a todas as idades.

Outra atraçao por si só são as barraquinhas que vendem a Butter Bear (cerveja amantegada). Sao 20 minutos de fila para comprar uma dessas que nem alcool tem e todos amam.

Outras atrações imperdíveis.
Hulk



Spider Man
Dudley Do Rights Ripsaw Falls


As principais atraçoes para todas as idades são:
Popeye e Blutos
Jurassic Park
Poseidon Fury

The Cat in the Hat


O complexo da Universal, Island, City Walk e seus 3 hoteis são fantasticos. Eles merecem pelo menos 3 dias inteiros dedicados a eles.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário