segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parques Aquáticos da Disney


Além de outros parques aquáticos em Orlando como Aquatica e Wet'n'Wild, a Disney mantei dois parques sensacionais para quem é fã de parques aquáticos.

















A história do Blizzard Beach é contada assim: Segundo uma lenda da Disney, que após uma estranha tempestade de inverno ter branqueado a área com neve, nasceu o primeiro resort de esqui da Flórida. Quando as temperaturas voltaram ao normal, a neve pulverizada tornou-se uma lama escorregadia.Pistas de slalon, trenós e tobogãs tornaram-se íngremes escorregadores aquáticos. As cadeiras do teleférico transporta nadadores ao invés de esquiadores. A rampa de esqui tornou-se o escorregador aquático mais alto e rápido do país. 

Você está convidado para o que tornou o Parque Aquático Disney's Blizzard Beach, o mais lamacento, escorregadio e hilariante do mundo!















Sem dúvida é um parque para quem gosta de emoções fortes.


Já para familias com crianças pequenas o mais indicado é o Typhoon Lagoon.















A lenda do Typhoon Lagoon diz que certa vez uma tempestade furiosa desabou pelo mar, arremessando pranchas de surfe nas árvores, atirando pequenos barcos nos telhados e empalando um barco de pesca de camarão no topo de uma grande montanha vulcânica. 

Deixados pelo rastro do furacão estão marés entrelaçadas, corredeiras ruidosas, cursos de água maravilhosos e rios relaxantes. Esteja você navegando pelos nove escorregadores e correntes aquáticas ou conquistando uma das maiores ondas criadas artificialmente do mundo, o Parque Aquático Disney's Typhoon Lagoon promete as aventuras mais selvagens, maravilhosas e molhadas conhecidas por homens ou peixes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário