segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sea World, Aquatica, Discovery Cove e Wet Wild

Sea World

Sea World é um parque maravilhoso. Eu particulamente gosto muito. Ele é focado em animais aquáticos. Aqui podemos ver  os melhores shows de golfinhos, leões marinhos e orcas como a SHAMU rs.



Existem muitas atraçoes como:
Jorney to atlantis é uma splash onde pessoas de todas as idades podem se divertir.

2009

Kraken é uma super montanha russa com muitos loopings e muita adrenalina.

2011

Manta - Uma montanha russa super moderna. Eu tenho um carinho muito grande por ela pois foi a primeira montanha russa forte que meu filho foi e depois dela ele se tornou mais um apaixonado por essa adrenalina. O carrinho te deixa deitado para baixo e a gravidade sentida é muito diferente das outras montanhas russas.

Wild Artic ride é um brinquedo lindo onde fazemos uma viagem até o Polo norte e visitamos os ursos polares.


Aquatica

Aquatica é um parque aquático do grupo do Sea World. É um parque bem novo. A principal atraçao dele é o tobogã tranparente que faz você escorregar através de uma piscina cheia de golfinhos Commerson's.




Discovery Cove

É um dos melhores lugares para se nadar com golfinhos do mundo. A diferença desse parque começa com o numero máximo de pessoas por dia dentro do parque. É preciso reservar e comprar pela Internet com antecedência para conseguir um lugar.

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

Você poderá nadar sob uma cascata pitoresca, entrar no aviário com pássaros soltos que voam sobre você, tocar, alimentar e conhecer centenas de pássaros tropicais coloridos e outros animais selvagens fascinantes além de lagoas cintilantes e dos recifes.

O preço do ingresso é bem alto. Algo em torno dos 270 dol por pessoa. Ele é all inclusive. Isso é: refeição, serviços como toalhas e armários e atendimento personalizados.

As reservas podem ser feitas pelo 00 XX 1-407-370-1280 ou direto no site http://www.discoverycove.com/

Wet Wild

Estive por primeira vez neste parque agora em Abril. Foi uma boa supresa. Gostei dos brinquedos principalmente do H2O. É um toboagua balada muito divertido. Se estiver em Orlando com dias sobrando e estiver com adolescentes o parque vale a pena mas se seus dias forem corridos prefira os aquaticos da disney e o Aquatica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário