domingo, 17 de outubro de 2010

Historia de Cancun


Cancún é uma cidade Mexicana que fica no estado de Quintana Roo cuja capital é Chetumal. Ela se tornou um dos principais centros turísticos do mundo, conseguindo misturar suas belezas naturais, sua cultura ascentral com o luxo e glamour.
Cancún fica localizado na Península de Yucatan (essa península não tem lagos nem rios ela é coberta por matas tropicais, a agua da chuva penetra nas camadas da superfície criando os famosos cenotes).
Quintana Roo tornou-se estado em 1974 logo depois que o governo do México deu nome a Cancún.
O Clima é perfeito quase todo o ano embora haja a presença de furacões de Julho a Novembro, sendo mais presentes de Setembro a Outubro.
Existem muitos pontos turísticos com hospedagem para todos os gostos, desde Cancun, Isla Mujeres, Playa del Carmen, Cozumel, Puerto Aventuras, Riviera Maya, Tulum Etc.....A segunda maior cadeia de coral do mundo fica justamente aqui, perto de todos esses lugares.
Cancun é um paraíso feito de kilometros de praias com areia branca e o mar azul turquesa. Toda a infraestrutura foi planejada para satisfazer todas as exigências visando fazer desse o lugar o melhor destino de ferias do mundo.
Cancun não tem só praia, Cancun é muito mais. Você encontrará maravilhosos shoppings, restaurantes, baladas, bares, e uma rica historia em zonas arqueologicas, você poderá conhecer as pirâmides de Chichen Itza, Tulum, Cobá e sem falar em seus parques ecológicos como Xcaret, Xel Ha, Tres Rios.
Zona Hoteleira - Boulevar Kukulcan é uma avenida linda que corta a zona hoteleira de ponta a ponta. Mede aproximadamente 25 kilometros e é muito fácil para o trânsito e para a orientação dos turistas. Aproveite para caminhar e andar de bicicleta a qualquer hora do dia, ela é super segura. Também existe um centro e uma cidade normal como qualquer outra, com mais de meio milhão de pessoas, não deixe de fazer uma visita, é só seguir a Boulevar Kukulcan sentido cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário