segunda-feira, 16 de maio de 2011

Daytona Beach



Estive em Daytona Beach em em um bate e volta de Orlando essa semana. Daytona fica a uma hora e meia de Orlando. Saímos bem cedo para conseguir aproveitar o dia. Logo ao chegarmos fomos ao autódromo de Daytona onde ocorrem muitas corridas famosas entre elas as 500 milhas da Daytona e Provas da NASCAR.


Seguindo a mesma avenida do autódromo chegamos até uma das praias mais famosas dos EUA. Daytona Beach é muito movimentanda durante o Spring Break. Um dos pontos fortes é poder conduzir veículos sobre suas areias.

Só se lembre em não sair do percurso e dirigir somente onde a areia é dura para não atolar. As pessoas entram com seus carros, estacionam e passam o dia na praia. Sem dúvida é muito diferente e divertido.




Acho Daytona Beach ideal para fugir e descansar dos parques de Orlando. Um dia para descansar em uma linda praia sempre é muto bom! Prefira ir a Daytona em um dia durante a semana para pegar menos trânsito, pois por ser uma das praias mais próximas de Orlando a estrada fica muito movimentada aos finais de semana e feriados.

5 comentários:

  1. Tatiana, adorei seu blog! Comecei o meu há pouco tempo e espero que fique que nem o seu.

    Abraço,

    Alessandro

    ResponderExcluir
  2. Poxa Alessandro, muito obrigada. Visitei seu Blog e achei as fotos sensacionais.

    Abraços,

    Tatá.

    ResponderExcluir
  3. Olá! como é o transporte publico em Daytona Beach?

    ResponderExcluir
  4. Olá ! como é transporte publico de Daytona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nós tínhamos alugado um carro, não usamos transporte publico na cidade.

      Excluir