terça-feira, 17 de março de 2015

Fish Market de Sydney e Market City

Se você adora conhecer supermercados, mercados em geral, mercados de peixes ou até mesmo feiras locais nas suas viagens não pode perder a oportunidade de conhecer o Mercado de Peixes de Sydney


Este mercado é fabuloso, um ótimo lugar para comer frutos do mar a um preço bastante acessível. Ele conta com diversas barracas e restaurantes com diversos produtos super frescos e apetitosos. Neste prato meu marido provou um pouco de tudo, ostras, camarões, lula, baby polvo e lagosta. 


Ostras gratinadas, com bacon, frescas e com todo tipo de adereço são uma ótima pedida. Também existem inúmeros pratos orientais, como o sashimi. Você também encontra Baby polvo, caviar, camarões rosas cozidos e mariscos. Muitos deles já preparados facilitando e muito a vida da dona de casa. 


 Seguem algumas fotos desse fabuloso mercado de peixe.


















Você pode optar também pelo tour guiado pelo interior do mercado. Lá é possível ver como são vendidos os peixes, no esquema de leilão. Achei sensacional. Acesse o  link do mercado de peixe para saber mais sobre o tour nos bastidores. 


O Market City ou Paddles Market fica localizado no bairro chinês da cidade. Este mercado é um enorme galpão lotado de camelos que vendem todo tipo de souvenir a um preço fabuloso. Ali você encontra camisetas, blusões, malas, lembrancinhas para a cozinha e todo tipo de presente. Vale a pena uma visita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário