domingo, 7 de novembro de 2010

Hotel Riu Cancun


Ficamos uma semana no Hotel Riu Cancun all inclusive em abril de 2010. Em Cancun existem 3 Rius. O Caribe, Palace Las Americas e o Cancun. Sendo os 2 últimos com localização melhor.
Desde que chegamos já fomos recepcionados por drinks. O atendimento foi ótimo e a gorjeta apesar de não obrigatória é bem vinda pois, seu copo nunca ficará vazio. A comida também foi perfeita, muita fartura e qualidade. Cada noite era um tema no restaurante buffet. Tinha noite mexicana, caribenha, espanhola, italiana, internacional e asiática.



O hotel também tem 3 restaurantes de especialidades. Um japonês, um brasileiro e uma steak house. As piscinas são lindas. A praia também é linda e o mais importante seu mar é bem calmo diferente das outras praias de Cancun. Assistimos um show no teatro do hotel sobre danças tipicas mexicanas. O quarto foi amplo e muito limpo com uma vista espetacular. Tinhamos tambem um frigobar com refrigerantes, água e cervejas ilimitadas e um dispenser com garrafas de tequila, vodka, rum e whisky.

A localizacao também é otima com um shopping em frente e todas as baladas a uma curta caminhada. Passamos o dia em um Riu em Playa del Carmen. Quem está hospedado em um Riu pode usar a comodidade do outros Hoteis da rede Riu sendo que os Palaces só pode usar quem está hospedado em um Palace. Adorei o hotel. Em vários dias aconteciam casamentos na beira da piscina e na praia. Tudo muito romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário