segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Outros destinos de praia do Mexico



O principal destino turístico do Mexico é sem duvida Cancun e Riviera Maya mas hoje gostaria de comentar sobre outros destinos de praia no pais.

Acapulco - Fica localizada no estado de Guerrero a 390 kilometros da capital cidade do México. É sem duvida um destino super popular e muito badalado. Antigamente era o destino preferido dos ricaços e artistas americanos. Estive em acapulco uma vez e pretendo voltar em breve. Tem praias movimentadas, muitos edifícios a beira mar e muita vida noturna.

Puerto Vallarta - Localizado no estado de Jalisco. Também é um famoso centro turístico. Cresceu tanto que hoje existe também o Nuevo Vallarta. Fica a 350 kilometros de Guadalajara.

Los Cabos - Fica na Baja California. Aqui você encontra um corredor turístico cheio de hoteis, resorts, campos de golfe. Esse corredor Fica entre as cidades San Jose del Cabo e Cabo San Lucas. Outra cidade famosa da região é a cidade de La paz. No inverno, você pode ver o acasalamento e nascimento de baleias cinzentas na Baía Magdalena. O principal ponto turístico é: "El Arco" são formações rochosas esculpidas pelo mar. É aqui onde as águas do Oceano Pacífico e do Mar de Cortez se encontram.

Puerto Escondido - Fica no estado de Oaxaca. É um balneario turistico muito famoso por suas ondas. Um dos lugares preferidos dos surfistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário