Depois de alguns dias navegando, cruzando o mar da Tasmânia que por sinal estava bastante mexido chegamos nas terras médias. Começamos nossa viagem pela ilha Sul da Nova Zelândia em Milford Sound.
Minha primeira impressão foi que frio é esse!!!! estávamos praticamente no verão, era a primeira semana de Dezembro e a temperatura era bem diferente da que estávamos acostumados na Austrália.
A melhor maneira de viajar pelos fiordes é navegando. Também é possível fazer canoagem, mergulhar ou até mesmo sobrevoar. De lá também é possível chegar por terra a Queenstown.
Infelizmente pegamos dias de muito frio e chuva na NZ mas em alguns momentos os raios de sol apareciam e iluminavam os fiordes. Olhem que espetáculo da natureza.
Eu tentando encontrar os golfinhos e pinguins!
O passeio continua e você entra em outro fiorde. Conhecemos os 3 mais famosos da região. Milford Sound, Doubtful Sound e Dusk Sound. Em alguns momento o frio ficava mais intenso, acho que deu para perceber risos!
Até meu marido que nunca sente frio resolveu colocar um casaco nesse dia. Seguimos então para Doubtful Sound, o fiorde mais profundo da NZ com 421 metros
Seguimos então navegando com destino a cidade de Dunedin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário