terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cangurus, coalas e vinícolas na região de Hunter Valley na Autrália

Neste dia nós contratamos pela internet desde o Brasil um passeio pela empresa Kangarrifc Tours e foi um dos melhores passeios que fiz na minha vida. Começamos o dia em uma reserva Australia walkabout wildlife park. Lá se encontram diversos animais e claro o famoso Coala e Canguru. 


O tour começa com nossa guia explicando como funciona o parque e como vivem os animais. Logo depois tivemos tempo para tirar muitas fotos com o Coala. 


Nessa região da Austrália não é permitido carregar no colo os coalas. Então tive que me contentar com olhar e fazer suavemente um carinho. 


 Voltei apaixonada por eles. São doceis, meigos, calmos e  pacíficos. Claro que tive que trazer um de pelúcia. 

No parque existem muitos animais e claro que não perdi a oportunidade de aprender como vivem e tocar em uma cobra. Adoro animais! Não foi a primeira vez em que carreguei uma cobra no colo mas pela cara deu para perceber que morri de medo. 


Ao longo da manhã pudemos passear livremente e tirar muitas fotos dos cangurus que viviam fugindo de mim.


Esta foto mostra uma das experiencias mais marcantes da minha vida. Fazer carinho em uma mamãe canguru enquanto seu bebe está mamando. Fiquei encantada.


 Logo depois a mamãe foi embora. Os cangurus não tem muita paciência e adoram ficar saltitando para longe. Precisei ser um pouco felícia para conseguir boas fotos. 


Depois de mamar ele ficou brincando comigo, foi adorável.  


Ganhei um abraço até da engraçada Ema.



Nosso tour continuou com muitas paradas ao longo da estrada, entre elas lojinhas com muitas gostosuras, degustação de chocolate, queijos, cerveja e claro VINHOS!


 Sou louca por comprar produtos alimentícios em minhas viagens. Imaginem como fica minha mala risos!


Nossa primeira vinícola foi a Capercaillie Wine Company




Paramos para almoçar na Tempus Two Wines e provei um dos melhores lanches veganos do mundo. Deu para perceber a cara de felicidade. 

 



 Anexa a Tempus Two Wines ficam a Roche Wines e a Meerea Park que nos proporcionaram ótimas degustações também. 




 Terminamos o tour nas vinícolas na Ernest Hill. Uma pequena vinícola, cheia de simpatia e ótimos vinhos. Recomendo o Chardonnay. Levemente envelhecido, foi um dos melhores que provei em Hunter Valley. 



 Nossa ultima parada foi a preferida do marido já que ele é amante das boas cervejas. A Hunter Beer foi uma grata surpresa. 


É possível conhecer os tonéis onde a cerveja é feita para quem gosta o cheiro é sensacional. 


 Na cervejaria estão localizados alguns bares e mesas de jogos. Um ambiente bem masculino. 


 Está  pequena cervejaria ousa nos sabores. Inclusive durante a degustação provamos uma cerveja de Bacon. Calma! não vai nenhum produto animal nesta cerveja é apenas a forma com que tostam o malte.



No final do passeio nosso guia nos deixou na porta do nosso hotel. Uma ótima surpresa já que este transfer não estava incluso no preço que pagamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário