quarta-feira, 1 de abril de 2015

Watson Bay e Doyles Restaurant

Desde antes da minha ida a Sydney eu já sabia que Watson Bay seria uma parada certeira. Para chegar lá basta pegar um ferry no Circular Quay. Como ficamos em um hotel pertinho da Baía de Sydney e da Opera House usamos o ferry para praticamente tudo, mas dependendo da sua localização fica mais fácil usar os ônibus, que também funcionam muito bem. 


Dizem que Watson Bay é a vila de pescadores mais antiga da Austrália, foi descoberta em 1788. As praias são lindas, calminhas e transparente e o vilarejo um charme. 


Leve uma toalha e uma garrafinha de água e desfrute um pouco dessa linda paisagem. De um lado a praia, e do outro um parque lindíssimo. Lá você verá muitas pessoas fazendo picnic.

O parque Robertson Park liga a costa, aonde chega o ferry de Sydney com a cidade alta, local onde se encontram alguns comércios e de onde começa a trilha para o paredão.


Esta é a vista que se tem cruzando o parque sentido um doa paredões mais famosos de Sydney.


Realmente é lindo!!!




De volta ao centrinho meu sonho seria almoçar no restaurante Doyles, um dos mais famosos e renomados restaurantes de frutos do mar de toda Austrália.


Mas infelizmente mesmo tendo chegado antes de abrir foi impossível almoçar ali já que teríamos que ter feito reserva com antecedência. 


Me senti muito frustada por não poder ter almoçado no Doyles por isso lembre-se de sempre fazer reserva previa nos restaurantes famosos da Austrália. 

Um comentário:

  1. Boa a dica do passeio e do restaurante Doyles, vou estudar o preço para fazer uma reserva. Será a minha primeira vez na Australia /Sydney estou pesquisando onde ficar, qual a melhor localização em termos de locomoção e atividades para fazer próximo. Você poderia dar uma dica?

    ResponderExcluir